Bolsista de Produtividade em Pesquisa do CNPq - Nível 2

Graduado em Medicina pela Universidade Federal do Paraná (2002), Residência Médica em Clínica Médica no Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto - Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (2005), Universidade de São Paulo, Residência Médica em Cardiologia no Instituto do Coração do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (2007), Mestrado em Saúde Pública (Master's of Public Health - MPH) pela Universidade de Harvard em Boston, EUA, Doutorado em Cardiologia no Instituto do Coração da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo - USP (2014), Pós-doutorado em pesquisa cardiovascular no Brigham and Women's Hospital da Universidade de Harvard em Boston, EUA.

Tem experiência na área de Medicina, com ênfase em Cardiologia, Imagem Cardiovascular e Epidemiologia Clínica.

Linha de pesquisa

Tomografia Cardíaca