Graduado em Medicina pela Universidade de São Paulo (1989), residência em Clínica Médica (1990) no Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP (HC-FMUSP), residência em Cardiologia (1991-1992) no Instituto do Coração (Incor-HC-FMUSP) e especialização em Cardiologia Intervencionista (1993-1994) no InCor-HC-FMUSP. Doutorado em Medicina (2001) e Livre Docência (2013) pela USP.

Atualmente é coordenador do Programa de Intervenção em Cardiopatias Estruturais do InCor-HCFMUSP e coordenador médico do Serviço de Cardiologia Intervencionista do Hospital Sírio-Libanês.

Possui experiência nas áreas de cateterismo cardíaco, angioplastia coronária, implante de stent, intervenções por cateter em doenças estruturais e valvares cardíacas. Realiza pesquisas e participa de estudos na área de Intervenção Cardiovascular.

Linha de pesquisa

Intervenções diagnósticas e terapêuticas no sistema cardiovascular em laboratórios de hemodinâmica

Orientações em andamento

1.